segunda-feira, 29 de abril de 2019

Renomadas estrelas na nova campanha da Arezzo

Sabrina Sato, Debora Bloch, Fabiana Karla e Roberta Rodrigues estrelam campanha da Arezzo para o Dia das Maes








A Arezzo é uma marca que em sua essência já nasceu para ser passada de geração em geração. Não importa quem te inspira, o importante é celebrar quem sempre esteve ao seu lado e te ensinou tudo, principalmente a tradição e a crença de que moda também é herança e de que toda peça carrega seus valores e suas histórias consigo.

A partir dessa relação, a Arezzo apresenta sua campanha de Dia das Mães trazendo um time de convidadas super especiais e que ajudam a traduzir em imagens esse conceito: Sabrina Sato e sua mãe Kika, Débora Bloch e sua filha Julia, Fabiana Karla e suas filhas Beatriz e Laura, Roberta Rodrigues e sua filha Linda Flor, que juntas trocam olhares, risadas, carinhos e deixam sua herança através da moda.

Os laços que aparecem em vários modelos, como botas e sapatilhas, dão elegância e feminilidade às peças, e os acessórios em croco são os pontos de atenção e informação de moda da coleção. A cartela de cores aparece mais natural e em tons terrosos - características que também reforçam a ideia de acessórios além do tempo.

Destaque para as bolsas - com opções de modelos para todos os estilos, os mocassins e mules são indispenśaveis para dar um toque fashion aos looks, já os scarpins e as sandálias são ícones de estilo renovados a cada coleção nas cores e materiais do momento. Além disso, tênis e botas são perfeito para looks casuais, itens mais versáteis da estação, aparecem em diferentes modelos, para diversas ocasiões.

Além da campanha, a Arezzo também conta com a parceria da escritora, fotógrafa e artista plástica Verena Smit que, por meio da escrita, leva sua poesia para o mundo. Para a data, Verena desenvolveu cartas com discursos de mãe para mãe sobre esse amor incondicional, criando uma relação de empatia e companheirismo entre as mães Arezzo, conteúdo exibido nas nas vitrines das lojas e nas mídias sociais da marca.

A coleção já está disponível para todo o Brasil nos pontos de venda da Arezzo e no site da marca.
Direção: Giovanni Bianco | Fotos: Gui Paganini

www.arezzo.com.br | @Arezzo

Nenhum comentário: