quinta-feira, 11 de abril de 2019

Schwarzenegger e as celebridades do Arnold Sports

Além do astro, confirmadíssimo na edição deste ano, o evento que começa amanhã, 12, no Transamérica Expo Center, em São Paulo, receberá personalidades, grandes atletas e famosos do universo fitness

O ator, político e lenda do bodybuilding chega a São Paulo na sexta-feira, para participar da abertura da feira, considerada a maior da América Latina nos segmentos fitness e de nutrição esportiva. A cerimônia começa às 15h, no palco principal montado no Pavilhão F, do Transamérica Expo Center, e também receberá o prefeito da capital paulista, Bruno Covas, o secretario de Esportes do Município, Carlos Bezerra, e secretario Adjunto, Thiago Lobo. 

Entre as celebridades confirmadas para a feira, destaque para as musas fitness Gracyanne Barbosa (foto), Scheila Carvalho (foto), Dani Bolina, Aline Riscado, Michelly Crisfepe, Jaque Khury, Bella Falconi, Fernanda D'avila, Carol Saraiva, entre outras. A apresentadora Ana Hickmann e a cantora Kelly Key também estão confirmadas. Entre os homens, a lista conta com nomes como Marcos Mion, Felipe Franco, Kleber Bambam, entre outros.

Nomes que fizeram a história do esporte e atletas que ainda brilham nos palcos também marcam presença nos estandes de seus patrocinadores. Rafael Brandão, Eduardo Correa e Angela Borges são referência na atualidade. Junto com eles, o público poderá conferir de perto personalidades do bodybuilding como Fernando Sardinha, Julio Balestrin, Luiz Otávio Freitas (primeiro brasileiro campeão mundial na categoria pesada, o IFBB de 1987; e também a subir em um palco do Mr. Olympia, em 1988), entre outros.
Ingressos para a feira 
Para conferir de perto o astro Arnold Schwarzenegger, além de grandes atletas do esporte mundial e demais atrações do Arnold Sports Festival South America, o público pode aproveitar os preços do terceiro lote de ingressos. As entradas estão disponíveis no site oficial do evento até hoje, quinta-feira (11) (https://arnoldsouthamerica.com.br/) ou direto no link http://www.blueticket.com.br/arnoldsouthamerica.

Nenhum comentário: