domingo, 14 de abril de 2019

Schwarzenegger participa de atividades no Arnold

Astro participou de atividades no último dia do Arnold Sports Festival South America neste domingo (14), em São Paulo, prometendo voltar para o evento em 2020 




Arnold Schwarzenegger se despede do Brasil neste domingo e volta feliz para os Estados Unidos, após confirmar que a semente plantada em 2013 deu frutos. O evento batizado com seu nome está consolidado como parte importante de sua ‘cruzada’ em prol do fitness. Durante três dias, o Arnold Sports Festival South America reuniu cerca de 85 mil visitantes e 12 mil atletas no Transamérica Expo Center, em São Paulo. Em 2020 tem mais: a próxima edição está confirmada para 3 a 5 de abril. Estou muito feliz por ter voltado a São Paulo e ver o sucesso do Arnold Sports Festival South America em motivar as pessoas a praticar esporte e atividade física. O Brasil é um dos lugares mais lindos do mundo e tem pessoas maravilhosas. Estarei de volta em 2020”, garantiu Schwarzenegger. 

“Convoco todas as academias a incentivar que as pessoas, independentemente do nível de condicionamento, deficiência física ou intelectual, façam esporte. Esporte é saúde, qualidade de vida”, disse na abertura do evento. No sábado (13), demonstrou a validade de suas palavras na prática. À tarde, levou muita gente às lágrimas ao chamar um garoto com necessidades especiais ao centro do octógono e levantar seus braços como um campeão. À noite, foi a vez de se emocionar com um atleta cadeirante em uma exibição de força, no levantamento de peso.

Em seus passeios pelos estandes da Expo e nas arenas esportivas, fez questão de parar para um foto sempre que solicitado. “Quero todos entendam que errar faz parte da vida. E que a verdadeira vitória é levantar e seguir em frente. As pessoas não podem ter medo de falhar. Quando isso acontece, não se planeja grandes metas, sem elas, ninguém consegue trabalhar, lutar, para realizar grandes feitos”, ensinou.

Quando voltar ao Brasil em 2020, Schwarzenegger vai encontrar os segmentos ligados a atividade física ainda mais fortes. É o que garante Ana Paula Leal Graziano, sua sócia no Arnold Sports South America, ao lado de Luis Felipe Bonilha. “A trajetória do Arnold é uma inspiração para todos nós. Ver o quanto ele se emociona com os impactos positivos que o esporte provoca na vida das pessoas e como ele se envolve com a feira, nos motiva a querer fazer sempre mais. Essa é nossa atitude desde a primeira edição, em 2013, e não vai mudar. Aliás, seguirá mais forte. O sucesso que tivemos em 2019 será ainda maior no próximo ano. Vamos trabalhar para incluir mais esportes, mais atletas e trazer mais pessoas para um estilo de vida saudável”, garantiu a empresária.

Ana Paula e sua equipe são responsáveis pela criação da Arena Inclusão no evento. O Brasil foi pioneiro nessa ação, posteriormente incluída em todos os eventos Arnold Classic espalhados pelo mundo, a pedido do próprio Schwarzenegger. “Compartilhamos a paixão do governador Schwarzenegger por esporte como um meio de melhoria da qualidade de vida das pessoas. Por isso investimentos em modalidades inclusivas, além de atividades que podem ser praticadas de crianças a idosos”, completou Ana Paula.

O Arnold Sports Festival é hoje realizado também na Europa, Oceania e África. A sétima edição do Arnold Sports Festival South America teve o patrocínio Diamond de Atlhetica Nutrition, Black Skull e Integralmedica, patrocínio Gold de Champion e patrocínio bronze da Midway. Os apoios foram da Secretaria de Esportes de São Paulo/Prefeitura de São Paulo e Universidade Anhembi Morumbi. A realização foi de Savaget & Excalibur Promoções e Eventos.

https://arnoldsouthamerica.com.br/
https://www.facebook.com/arnoldsouthamerica/
https://www.instagram.com/arnoldsouthamerica/

Nenhum comentário: