segunda-feira, 8 de abril de 2019

Walter Leal lança agência de beleza e caracterização

Com a proposta ousada de imprimir sua marca no dia a dia das pessoas, o hairstilyst Walter Leal acaba de lançar a agência de beleza e caracterização Leal Visagismo. Trata-se de um modelo de negócio misto. Isso porque Leal e seu time vão assinar campanhas publicitárias, produções para teatro, cinema e TV, além de atender ao público final. E não só: cursos de formação profissional também estão na pauta da marca

Com apenas 26 anos de idade, o profissional é um verdadeiro menino-prodígio da área da beleza. Afinal, ele tem no currículo doze anos de profissão, oitos dos quais no badalado Studio W, rede de salões de Wanderley Nunes. Walter atende um time de celebridades que inclui Alice Braga, Bianca Comparato, Mônica Carvalho, Marcela Muniz, Chris Ubach, Cristiana Oliveira e Dudu Azevedo, além de empresárias e socialites paulistanas.

O embrião da Leal Visagismo surgiu há três anos, quando Walter começou a ser constantemente chamado para diversos trabalhos de caracterização de personagens, espalhando sua arte por novelas e séries, como 3% (Netflix), Jesus (Record) e Assédio (TV Globo), entre outras.  Por conta do grande talento e olhar apurado que emergiu na caracterização, Walter Leal foi escolhido pela Rede Record para ser o responsável de toda a teledramaturgia da emissora, incluindo telenovelas, minisséries e macrosséries.

Empresa voltada para o segmento da beleza
A Leal Visagismo busca também inspirar os profissionais do segmento, propondo um novo jeito de se trabalhar. Além de promover um modelo de negócios inédito no mundo da beleza, a empresa propõe ao time a melhoria contínua e a quebra de paradigmas. Por isso, já estão previstos cursos de especialização, capacitação e treinamentos. “Vamos definir áreas de atuação e investir pra valer no upgrade dos profissionais”, explica Leal.

Nenhum comentário: