terça-feira, 14 de maio de 2019

Brasil Patchwork Show & Scrapbooking Show

A feira é o lugar ideal para quem gosta e faz algum tipo de arte manual

Especialmente este ano, os visitantes terão a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre a vida e a obra de uma das mais talentosas estilistas brasileiras: Zuzu Angel, que será homenageada  com duas exposições – uma de fotografias e outra de bonecas Blyte, ambas com curadoria de  Vagner Carvalheiro, professor do curso de  moda da ETEC Rocha Mendes, e responsável por um desafio que acontecerá ao vivo, durante o evento, em que estudantes criação peças inspiradas na moda de Zuzu Angel.

A estilista que tornou a moda brasileira conhecida internacionalmente na década de 1970 também irá inspirar um desafio entre 12 estudantes de moda da ETEC Rocha Mendes.  Eles serão divididos em duplas e, a cada dia, entre 15 e 17 de maio, duas se enfrentam e têm oito horas para criar um modelo do zero, baseando-se em trabalhos da estilista e usando como material pedaços de tecidos e papel. Ao final da disputa, os trabalhos serão expostos e os visitantes votarão no seu favorito. No sábado (18/5), último dia do evento, o público escolherá o melhor entre os três finalistas. A dupla vencedora será premiada.

A Brazil Patchwork Show & Scrapbooking Show ainda terá muitas outras exposições, cursos e demonstrações de técnicas, além de produtos à venda de cerca de 80 expositores.

Brazil Patchwork & Scrapbooking Show
De 15 a 18 de maio de 2019
Centro de Eventos Pró Magno
Av. Prof. Ida Kolb, 513 – Jardim das Laranjeiras - São Paulo/SP
Horário: dias 15,16 e 17, das 11h às 19h e dia 18 das 11h às 18h
Ingresso: R$ 16,00 inteira e R$ 8,00 meia-entrada
Proibida a entrada de menores de 12 anos

Nenhum comentário: