domingo, 5 de maio de 2019

Corrida e Caminhada do GRAACC

As inscrições para a corrida e caminhada do GRAAC terminam nessa terça-feira, dia 7 de maio. A prova ocorre no dia 12 de maio e o valor arrecadado será destinado ao tratamento de crianças e adolescentes com câncer

A corrida será nas imediações do Parque do Ibirapuera, em São Paulo, e conta com três percursos: 10 km, 5 km, para corredores, e 3 km, para caminhantes. A largada será na Avenida Pedro Álvares Cabral, às 7h  para corredores e 7h10 para caminhantes.

Crianças e adolescentes poderão participar da prova solidária e comemorar o Dia das Mães em família. No percurso de 3 km, as inscrições são abertas também ao público infantil, sempre acompanhado pelo responsável. Toda a renda arrecadada com as inscrições será destinada para o tratamento das crianças e adolescentes do Hospital do GRAACC.

O Hospital do GRAACC é referência em oncologia pediátrica, principalmente em casos de alta complexidade. Para manter o atendimento de excelência e a estrutura hospitalar, a instituição conta com doações e recursos provenientes de diversas ações, como a famosa Corrida e Caminhada.

As inscrições custam a partir de R$ 120,00 e podem ser feitas clicando aqui.

Patrocínio Master: Comexport
Apoio: Bloomberg, MAN Latin America, Shopping Eldorado, Unifesp e United Airlines
Colaboração: Açotubo, Adria Plus Life, Berkley Brasil Seguros, Lindoya Verão, McDonald’s, Novartis e Prefeitura de São Paulo.

Nenhum comentário: