quarta-feira, 15 de maio de 2019

Curso na Semana de Moda de Nova Iorque

O NY Fashion Tour, programa de viagem que une experiência de moda e cultura, durante a semana de moda de Nova York, anuncia novidades para sua nona edição, de 3 a 8 de setembro de 2019

O único programa que leva estudantes a conhecerem os backstages dos desfiles da maior semana de moda do mundo, o NY Fashion Tour foi especialmente criado para quem quer ter uma vivência em moda unindo teoria e prática, pelas consultoras de moda Silvia Scigliano e Marcia Crivorot, ambas certificadas pelo FIT – Fashion Institute of Technology, e sócias da Crivorot & Scigliano.

O curso inclui tour por bairros e lojas conceito, bate-papo com estilistas e profissionais locais, tudo para um melhor entendimento no processo da moda e suas tendências de comportamento. Para essa edição tem a grande novidade de contar com a participação da correspondente da Harpers Bazaar em NY Nane Peixoto e da Fashion Director da Barneys Marina Larroudé, que irão falar sobre a história e curiosidades do NYFW e dividir suas experiências com as alunas, algo que ambas têm de sobra.

Sucesso em todas as edições, outro grande destaque é a oportunidade de trabalhar nos backstages dos desfiles da NY Fashion Week. Os participantes podem se inscrever para participar dos melhores nomes da semana de moda, mesmo depois que o curso acaba, dependendo da disponibilidade de cada um em permanecer na cidade.

Cada turma comporta no máximo 16 alunos. Nos primeiros dias, as palestras serão ministradas no FIT e depois há várias atividades nas ruas. As aulas serão em português, mas é necessário conhecimento intermediário de inglês para os backstages e melhor aproveitamento do bate papo com designers.

Serviço
NY Fashion Tour/ 9a edição
De 3 a 8 de setembro de 2019
Valores: de USD 1690 a 1890 
Inscrições pelo site: www.crivorotscigliano.com

Nenhum comentário: