sexta-feira, 31 de maio de 2019

Dailus promove feira de adoção de gatos

Em parceria com a ONG Canto da Terra, marca promoverá talks sobre como receber um gatinho adotado em casa, mitos e verdades sobre os felinos, workshops de delineado e muito mais

É  a Miados e Delineados, uma ação da marca de maquiagem que está lançando a linha de delineadores CAT e terá uma programação toda inspirada no universo dos felinos.

Na ocasião, os participantes poderão adotar e/ou apadrinhar um gato, além de participar de ativações especiais de cunho informativo e educacional sobre este tema e, claro, sobre delineado. Serão apresentados quatro novos delineadores, que proporcionam diversos looks, e vários pets estarão na feira de adoção. Impossível sair de lá sem um gatinho para chamar de seu!

O evento, aberto ao público, será realizado no espaço A Casa do Parquedas 11h às 17h. O dia será marcado por diversas atividades gratuitas, como palestras sobre cuidados com os gatinhos, curiosidades sobre adoção, apresentações sobre o delineado por meio da história e como delinear diferentes formatos de olhos, pintura facial para crianças, além de workshop - promovido pelo Instituto Dailus - com os produtos da nova coleção CATDelineador em Gel vegano, Caneta Delineadora vegana, Delineador Líquido vegano e Lapiseira Chanfrada – versáteis, ultrapretos, resistentes à água e de longa duração.

A gastronomia ficará por conta do Gorila Food Truck, que irá oferecer hambúrgueres e sanduíches, e do Magrella Food Bike, com pizzas variadas, incluindo opções lights e vegetariana, além de food truck de milkshake My Oh My. Para participar de “Miados e Delineados” é só fazer a inscrição clicando aqui.

As inscrições para as palestras acontecerão no momento da entrada no evento, e serão realizadas por ordem de chegada (limite de 40 pessoas por palestra).

Serviço
Miados e Delineados
Feira de adoção de gatos, palestras e lançamento da coleção de delineadores CAT (Dailus)
Data: 02/06 - das 11h às 17h
A Casa do Parque
Av. Prof. Fonseca Rodrigues, 1300 – Alto de Pinheiros
Entrada gratuita.

Nenhum comentário: