quinta-feira, 2 de maio de 2019

Novo reality com Arlindo Grund

Prova de Noiva, nova série original criada pela Mistika, com coprodução Discovery Home & Health e Endemol Shine Brasil será apresentada pelo consultor de moda Arlindo Grund e contará com a consultoria da estilista Emannuelle Junqueira

Arlindo Grund e Emannuelle Junqueira no cenário 
de “Prova de Noiva”
CrFoto: Kelly Fuzaro/Discovery Home & Health
Uma noiva, dois estilistas e um desafio: criar o vestido de casamento dos sonhos de um jeito que eles nunca fizeram antes.

Seguindo um briefing às escuras e correndo contra o relógio, os dois profissionais devem mostrar todo o seu talento em uma competição que só tem final feliz para um deles. Emannuelle Junqueira atuará como tutora, guiando os competidores durante o processo criativo, mas a decisão final fica nas mãos da noiva que subirá ao altar usando o vestido que fizer o seu coração bater mais forte.

Prova de noiva terá oito episódios com uma hora de duração cada e tem estreia prevista para o segundo semestre de 2019. A série é um formato original Mistika, com coprodução Discovery Home & Health e Endemol Shine Brasil.

Arlindo Grund
O consultor de moda Arlindo Grund é pós-graduado em Marketing pela Faculdade Getúlio Vargas e mestre pela Universidade Federal Rural de Pernambuco.

Está há onze anos à frente do programa “Esquadrão da Moda” e também estrelou o “Tenha Estilo”, ambos líderes de audiência no SBT. Arlindo também apresentou a ‘A Roupa Ideal’ no Canal Sony e tem um canal no YouTube onde compartilha um pouco mais de suas dicas.

Em 2015 lançou o livro “Nada Para Vestir” (Editora Planeta) que já está em sua 5ª edição com mais de 15 mil exemplares vendidos e foi o segundo livro de moda mais vendido de 2016. Seu segundo livro, “As Armadilhas da Moda”, foi lançado no final de 2017.

Emannuelle Junqueira
Formada pela Faculdade Santa Marcelina, ícone do mercado de casamentos, estilista de vestidos de noivas, madrinhas e convidadas, iniciou sua carreira confeccionando seu próprio vestido. Expert em histórias de amor em seu ateliê-divã de feminices casadoiras, a estilista, figurinista e consultora Emannuelle Junqueira chega aos 20 anos de sua marca homônima com uma certeza: a liberdade feminina chegou ao altar.

Emannuelle compartilha sua caminhada em busca de emancipação, como criadora, empreendedora e mulher. Suas criações refletem as mudanças de comportamento das noivas, de 20 anos pra cá. Sua missão é convencer a mulher a se permitir liberdades, celebrar o amor à sua maneira. Sem regras, no vestido, na cerimônia, nos códigos.

Mistika
Fundada em 2011 e administrada pelos irmãos Marcelo Siqueira e Ariadne Mazzetti, a MISTIKA assina mais de 100 projetos para cinema e TV ao longo de sua existência.

Nenhum comentário: