domingo, 16 de junho de 2019

Beleza do Bem 2019 – Sumirê Fashion Show

O evento começa hoje, 16, e vai até amanhã, 17. A expectativa é de receber 40 mil visitantes. O Beleza do Bem tem parte de sua renda revertida para o GRAACC

Para este ano, a Sumirê, maior rede de perfumaria do Brasil e realizadora do evento, acredita que vai superar as edições anteriores, batendo novo recorde de público: expectativa de 40 mil pessoas. Em 2018, o Beleza do Bem recebeu 38 mil pessoas, reuniu 120 expositores de aproximadamente 250 marcas de produtos de beleza e cosmética e movimentou R$ 10 milhões em volume de negócios gerados.

Mais uma vez, a edição deste ano renderá um carro 0 km que assim como os anos anteriores, será importante fonte de receita para o GRAACC – Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer. Isso porque o veículo é adotado como prêmio de um sorteio organizado pela instituição, que tem arrecadado com essa parceria e ação um valor cerca de 10 vezes maior que o valor do veículo.

Reunindo grandes marcas, profissionais e lojistas da indústria da beleza e consumidores finais, o Beleza do Bem 2019 promete apresentar lançamentos, tendências e grande gama de produtos do setor, além de promover workshops e diversas atrações gratuitas – inclusive, com a presença de celebridades e artistas. E para abrilhantar o evento e prestigiar o público presente teremos como atrações artísticas João Neto & Frederico e Marcos & Belutti, já confirmados para este ano.

Workshops - temas como gestão, técnicas, tendências e alta tecnologia fazem parte da grade das salas – as apresentações são gratuitas e visam auxiliar os participantes na atualização do mercado, apontando, inclusive, a evolução de técnicas, produtos e tendências do setor.
Sumirê Fashion Show – shows técnicos, artísticos e dinâmicos em palco aberto ao público, mostrando durante os dois dias de evento as últimas tendências e lançamentos em beleza, cabelos, make-up, unhas e cosméticos. No comando deste palco, pelo segundo ano, Léo Aquila.
Lounge Vip Profissional – o Beleza do Bem em parceria com a HCF Academy – Haute Coiffure Française Brasil -, disponibiliza de uma área vip para profissionais do setor. O lounge conta com patrocínio da Alfaparf, L`Oréal Professionnel e Wella.

Feira especializada – com a presença de importantes representantes da indústria. Entre os expositores confirmados até o momento estão: ABC FARMA, Alfaparf, Alpha Line, Amend, Anita, Aquaflora, Beauty Color, Belliz, Catharine Hill, Cless, Coty, Dailus, Detagold, Ecobelle, Eico, Elisafer, Esmalte 5,Esmaltes Guga, Essence, Felps, Fhaces, Haskell, Inoar, Kelma, Kert, Kiss New York, Koleston, Koloss, Lola, Lòréal Professionnel, Marchetti, Marco Boni, Max Love, Milcy, Miss Lary, Mohda, MQ Hair, Natu Hair, New Star, Probelle, Projeto Tesourinha, Risqué, Salon Line, SanFarma, Santa Clara, Shine Blue, Skafe, Taiff, Triskle, Vitabelle, Vitapés, Vult, Wella, You Care e Zanphy.

Serviço
Beleza do Bem – Sumirê Fashion Show 2019
Dias 16 e 17 de junho - das 09h às 20h.
Anhembi - Pavilhão Oeste.
Av. Olavo Fontoura, 1209 – Santana – São Paulo – SP.
Serviço gratuito de vans Metrô – Estação Tietê x Anhembi x Estação Tietê.

Shows
Domingo, 16 de junho: João Neto & Frederico
Segunda, 17 de junho: Marcos & Belluti

Nenhum comentário: