sábado, 1 de junho de 2019

Campanha da Bio-Oil traz histórias de mulheres reais

Bio-Oil, aliado no tratamento de cicatrizes, estrias e manchas, lança a campanha #SuaPeleFala, que incentiva as mulheres a compartilhem histórias que marcaram sua vida e sua pele, por conta das boas lembranças que elas guardam desses momentos

Porta-voz do movimento, Sabrina Sato é uma das responsáveis por convidar as mulheres a se engajarem na campanha. No vídeo publicado no Instagram de Bio-Oil, ela revela como o tratamento a ajudou na sua rotina de cuidados durante a gravidez.

Ao longo dos próximos meses, a campanha trará depoimentos reais de consumidoras da marca, além de comunicar o movimento e dar dicas sobre cuidados com a pele, com o objetivo de manter a rede sempre aberta para que novas integrantes compartilhem as lembranças de superação conquistadas com Bio-Oil, usando a #SuaPeleFala.

Bio-Oil
É o tratamento nº 1 em estrias e cicatrizes em 24 países, lançado na África do Sul em 1987, conhecido por cuidar da pele do corpo e do rosto integralmente, inclusive manchas. O segredo de sua eficácia é o composto de extratos de plantas e vitaminas, além de um ativo exclusivo e patenteado, o PurCellin Oil, que reduz a espessura da fórmula para uma absorção mais rápida e um sensorial não oleoso na pele.

www.bio-oil.com | Facebook.com/biooilbrasil | Instagram @biooilbrasil

Nenhum comentário: