quarta-feira, 5 de junho de 2019

Fluido corporal vegano para reduzir gordura

O Intense Fit da Buona Vita é um fluido corporal vegano e sem glúten para tratamento de celulite e gordura e que potencializa o treino fitness

Ele é um potente termogênico de uso homecare, formulado com extratos lipolíticos poderosos, podendo ser associado a manobras de massagem, além de ajudar em procedimentos estéticos e de potencializar o treino fitness de quem costuma frequentar a academia ou praticar atividades físicas.

O Intense Fit traz como diferencial o ativo Sense Hot, que estimula os receptores nos neurônios sensoriais presentes na pele, provocando a sensação de calor na superfície, porém de forma mais segura, além de promover aumento da circulação e de melhorar a permeação de outros ativos cosméticos.

Além da sensação de calor, o produto conta com o complexo Natuplex Green Eco Minceur, uma combinação de poderosos extratos botânicos para efeito lipolítico de quebra e eliminação de gordura. Os extratos de castanha-da-índia e de arnica, ingredientes importantes no tratamento de celulite e gordura localizada. O primeiro ativo é estimulante da microcirculação e aumenta o tônus venoso, enquanto o segundo é tonificante, anti-inflamatório e descongestionante.

PreçoR$ 72,00 | www.buonavita.com.br

Nenhum comentário: