sábado, 8 de junho de 2019

Mutari premia profissionais da beleza

A marca lança a promoção “1 ano de produtos Mutari” destinada a profissionais da beleza (cabeleireiros e/ou esteticistas). Os participantes do sorteio concorrem a diversos prêmios das  linhas profissionais e de uso diário no valor de R$ 500 mensais  durante um ano

A ação vai até 3 de julho. O ganhador será anunciado no dia 11/07/2019 e deverá responder às informações solicitadas até 10/07/2019. A promoção visa premiar todos os profissionais da beleza que fizerem o cadastro disponível no site oficial da marca ou na landing pagehttp://bit.ly/2ZbVMs8.

Para Ana Cristina Batistelli, Diretora de Marketing da Mutari, esta é uma boa oportunidade para uma maior aproximação com os parceiros da Mutari das cidades participantes do concurso sendo elas: São Paulo (SP), Marabá (PA), Paraopebas (PA) e Eldorado dos Carajás (PA).
Todos os participantes que efetuarem as inscrições e estiverem com os dados corretos, automaticamente receberão um número e, com os números vinculados a cada participante, a Mutari irá promover o sorteio pelo site Sorteador. Haverá gravação ao vivo no Instagram, o @mutarioficial, onde a empresa também irá disponibilizar o pronunciamento oficial com o nome do sortudo. O prêmio será entregue no prazo acordado entre as partes e no endereço informado pelo participante.

Nenhum comentário: