sexta-feira, 21 de junho de 2019

Treinamento para maquiadores em SP

Teatro Gamaro recebe o 3º Masterclass Internacional Blende, um dos maiores treinamentos para maquiadores do País

Além de conhecer o maquiador libanês Samir Khouzami e sua inovadora técnica, baseada em contorno, luz e sombra, o treinamento oferece a oportunidade de contato com outros profissionais de sucesso, como Helder Marucci, Miguel Pierre e a youtuber Alice Salazar.

Mais do que formar excelentes maquiadores, eles irão ensinar técnicas marketing e vendas, que colaboram decisivamente para o desenvolvimento da carreira.

O evento é promovido pela Blende Makeup Academy e tem certificado internacional. Preços a partir de 10 parcelas de R$ 85,31. Inscrições pelo site https://lp.blende.com.br/.

Programação:
Dia 22/06 - Maquiador Helder Marucci
Técnicas avançadas de maquiagem para noivas, madrinhas e como fazer olhos impactantes.

Influenciadora de Beleza Alize Salazar - Os segredos do Instagram e do Youtube. Como utilizar essas que são as melhores redes sociais para vender serviços de maquiagem.

Miguel Pierre – Técnicas de marketing e vendas para maquiadores, como destravar a carreira

Dia 23/06:  Maquiador Samer Khouzami
Truques e segredos para realçar a beleza  utilizando apenas o contorno, luz e sombra. Manchas como melasma, vitiligo, espinhas.

Miguel Pierre: Palestra “Como construir um negócio de sucesso com maquiagem. Estratégias de marketing e vendas para você lotar a sua agenda”.

Teatro Gamaro
É um espaço de fomento cultural, localizado na Mooca, em São Paulo. Além de um programa de espetáculos abertos ao público como shows, stand ups e musicais, recebe importantes eventos privados de instituições que interessadas em reunir pessoas em prol de um objetivo comum. 

Com capacidade para 756 lugares, distribuído em plateia e dois mezaninos, o projeto assinado pelos arquitetos Vicente Giffoni e Deise M. Araújo, aproveita a histórica construção da antiga fábrica da Alpargatas.

Serviço
3º Masterclass Internacional Blende
Teatro Gamaro
R. Dr. Almeida Lima, 1176 - Mooca 
São Paulo – SP
Dias 22 e 23 de junho de 2019

Nenhum comentário: