segunda-feira, 1 de julho de 2019

Avon lança Renew Máscara Restauradora

O novo produto estimula a renovação celular e repara profundamente a pele até 10 camadas abaixo da superfície

A exclusiva tecnologia focus repair estimula os níveis de ácido hialurônico do rosto e reduz a aparência do cansaço, das linhas finas e rugas. O resultado é hidratação e glow imediato. São necessários apenas 15 minutos de cuidado para uma pele recuperada como em uma noite de sono.

“O diferencial da máscara Renew Smart Repair está na tecnologia inteligente capaz restaurar danos profundos e proporcionando uma pele luminosa e macia. Ela age por meio do poder de reparação das células saudáveis vizinhas para recuperar células danificadas, o que é diferente com a tecnologia tradicional de reparo, que possui foco em células danificadas”, explica Denise Figueiredo, diretora executiva de marketing de skincare e fragrâncias da Avon.

O tratamento é indicado para todas as idades e pode ser usado por mulheres que estão iniciando os primeiros cuidados com a pele, até as que já possuem um ritual de beleza consolidado, mas estão em busca de soluções inovadoras que possam ser incluídas no cuidado diário. Com textura leve e de fácil absorção, a máscara é indicada para todos os tipos de pele. Outro diferencial de Renew Smart Repair está no design da máscara que se molda completamente ao rosto.

Com preço sugerido de R$ 24,90, a nova máscara Renew Smart Repair pode ser encontrada por meio das revendedoras da Avon pelo Brasil, via Rappi para as consumidoras das cidades de São Paulo, Osasco, Região do ABC e Rio de Janeiro e também no site: www.avonstore.com.br 

Instagram: @AvonBrasil
Facebook: Avon
Twitter: @AvonBR
Pinterest: Avon Brasil

Nenhum comentário: