segunda-feira, 22 de julho de 2019

Budddha Spa lança promoção para celebrar feito

Marco de 1 milhão de massagens realizadas na rede Buddha Spa se traduz em campanha que vai premiar com 10 anos de massagem grátis

Depois de 18 anos entregando bem-estar em suas 34 unidades, a rede Buddha Spa chega a momento histórico e, como forma de agradecimento a todos os clientes, vai oferecer 10 anos de massagens grátis para o cliente que fizer a massagem número 1 milhão! Já pensou poder usufruir dos benefícios dessa técnica por uma década? Definitivamente, seria como ganhar na loteria. Temos em nosso site um contador que mostra quantas massagens já realizamos. Ele é atualizado em tempo real após a realização de cada serviço.

Mas se você já ficou desanimado, porque acha que não terá chances, calma. Primeiramente, sente e respire. Fora os 10 anos de massagens grátis para o cliente que completar a nossa marca de 1 milhão, iremos sortear mais de 200 massagens durante oito semanas na campanha 1 Milhão de Motivos para Ser Feliz!

Toda segunda-feira, às 18h30, teremos uma Live em nosso Facebook e Instagram, dando dicas sobre a Hora da Gratidão. Nas 24 horas seguintes às lives, o cliente deve entrar em nosso hotsite da campanha e clicar e acessar o botão da Live. Depois, é só preencher os dados e concorrer aos prêmios. Os sortudos que acertarem a Hora da Gratidão e se cadastrarem na hora exata ganharão prêmios incríveis na forma de massagens. As premiações serão divulgadas todas as quartas-feiras, em nosso site.

Agora, além dessas massagens semanais, há uma possibilidade ainda mais incrível para você. Três pessoas que adquirirem qualquer serviço em nosso site ou cadastrarem seus dados no formulário de participação estarão concorrendo a um ano de massagens grátis.

www.1milhaodemassagens.com.br

Buddha Spa oferece mais de 25 tipos de terapias, como massagens de bem-estar e relaxamento, serviços para a estética corporal ou facial, tratamentos especiais para gestantes, além de procedimentos voltados exclusivamente para os homens (pois é, eles também precisam de cuidados).

Nenhum comentário: