quinta-feira, 11 de julho de 2019

Enflor e Garden Fair

Considerados os eventos mais importantes em âmbito nacional, as duas feiras - Enflor e Garden Fair - reúnem em um mesmo ambiente o que há de mais atual no mercado de flores, plantas, acessórios e serviços voltados para o mercado de Flores e Plantas Ornamentais

Além de mostras e exposições, que acontecem simultaneamente nos pavilhões da feira, a edição sedia ainda as provas para os novos membros da ABAF - Academia Brasileira de Artistas Florais.

São mais de 180 expositores do Brasil e do exterior, atraindo a atenção de investidores e profissionais de diversas áreas ligadas ao meio.  Thamara destaca também que esta é uma boa oportunidade para avaliar o desempenho dentro do mercado e colher impressões diretamente com os profissionais atuantes na cadeia comercial, principalmente inteirar o público dos novos produtos que estão chegando ao mercado e de ações futuras em diversas linhas de trabalho. Além de seu estande principal, a CVH está presente com 26 produtores em estandes individuais divulgando sua marca e produtos.

Durante o Enflor e Garden Fair acontecerá também o lançamento do livro: Cactos e outras suculentas para decoração, uma abordagem completa sobre as ‘plantas suculentas’ produzidas e comercializadas no Brasil. Este estudo, elaborado por Harri Lorenzi em parceria com Gerardus Olsthoorn e Carol Costa, ricamente ilustrado, com quase 700 fotografias coloridas e informações detalhadas, traz 640 espécies destas plantas que são a sensação do momento.

Serviço
28º. Enflor e a 16ª. Garden Fair
De 14 a 16 de julho – das 9h às 19h
Pavilhão de exposições da Expoflora
Rodovia Campinas- Mogi Mirim (SP 340), saída 140
Holambra - SP

Nenhum comentário: