quinta-feira, 25 de julho de 2019

Expolazer & Outdoor Living e Expo Paisagismo

As feiras simultâneas apresentam tendências e lançamentos em piscinas, acessórios, revestimentos, equipamentos e insumos para manutenção, aquecimento e tratamento de água e decoração outdoor, wellness, recreação, plantas e ornamentos, ferramentas e sistemas de paisagismo, construção e mobiliário

As novidades e tendências apresentadas pelas empresas expositoras servem de inspiração para engenheiros, arquitetos, decoradores, administradores de espaços de lazer e consumidores no desenvolvimento de seus projetos.

A Expolazer & Outdoor Living e a Expo Paisagismo acontecem em momento estratégico: quatro meses antes do início do Verão e das férias de fim de ano, tempo necessário para preparar a área de lazer antes da chegada da temporada quente.

Os visitantes contam também com palestras gratuitas que facilitam o contato com temas como tratamento de piscinas, legislação e normas de segurança, valorização do paisagismo, mercado de academias e outros.

Serviço
Expolazer & Outdoor Living e a Expo Paisagismo
De 6 a 9 de agosto - das 13h às 21h
Expo Center Norte
Rua José Bernardo Pinto, 333| São Paulo – SP

Evento de negócios, gratuito e aberto ao público
Credenciamento no local – Censura Livre


Transporte gratuito partindo da estação Portuguesa – Tietê da linha 1 Azul do Metrô – Saída D do Metrô Tietê. O embarque é feito dentro do estacionamento Estacione Tietê (Rua Marechal Odylio Dennys, 138).

Nenhum comentário: