quinta-feira, 4 de julho de 2019

Os treinos de Kelly Key para braços definidos

A cantora mostra cinco exercícios de Strong by Zumba que utilizam apenas o peso do próprio corpo para trabalhar os membros superiores

“Vivi um drama por muito tempo, porque eu tinha um braço de toucinho, cheio de gordura. Foi bem difícil chegar no meu objetivo e, mais ainda, manter”.

O segredo para ter braços torneados e eliminar de vez a gordura localizada nas costas, é optar pelos exercícios corretos para membros superiores. O Master Trainer Giuliano Cangiani, da modalildade fitness, praticada por Kelly, Strong By Zumba, diz que muitas mulheres não gostam de exercitar essa região, porque têm medo de ficar muito musculosas, o que é um erro. "O treino, além de secar, melhora o tônus muscular do local”.

A diferença de treinar os membros superiores com Strong By Zumba, é que os exercícios focados nessas partes do corpo também trabalham outros músculos do corpo como, o abdômen. O Master Trainer lista cinco exercícios poderosos para membros inferiores que prometem dar ótimos resultados e que tem mantido essa região do corpo da cantora em forma:

1. Flexão de Braços (Push-up) -  exercício muito popular por ter a execução simples, porém é considerado completo pois trabalha diferentes áreas como o peitoral, tríceps, ombros e costas. “Para deixar o exercício menos complexo, no caso de iniciantes, apoie os joelhos no chão”, explica Giuliano.

2. Mergulho (Diver Bomber)
“Na posição de quatro apoios, coloque o peso do corpo nos pés, empurre o quadril o mais alto possível, mantendo as costas e pernas retas, com os joelhos e braços destravados, abaixe o quadril permitindo que os braços se curvem e o peito quase encoste no chão, fazendo um mergulho”, conta o Master Trainer. É preciso ter atenção aos movimentos para executar o exercício e trabalhar corretamente o peitoral, ombros e principalmente o tríceps.

3. Prancha (Plank) a prancha não é um exercício específico para trabalhar o abdômen, mas é essencial para melhorar a postura e fortalecer a musculatura dos ombros, peitoral e tríceps.

4. Posição do Urso com Rotação de Quadril (Bear Posision Hips Rotation)  é um exercício de fortalecimento, estabilização e cardio que envolve quase todos os grupos musculares: membros superiores, inferiores e core. Giuliano explica a dinâmica que se baseia em mãos e os pés apoiados no chão - sem encostar os joelhos - e costas retas. Tira o apoio de uma das mãos e faz uma rotação do quadril para o mesmo lado da mão que está elevada.

“Nunca tinha feito esse exercício na vida, senti bastante o braço, além de queimar o abdômen”, revela Kelly.

5.  Flexão de Tríceps (Triceps Dip) é o famoso exercício para acabar de vez com o famoso ‘tchauzinho’. “O acúmulo de gordura no braço também resulta na flacidez. Treinando a musculatura do tríceps, você vai secar a região e tonificar a musculatura”, finaliza o Master Trainer.

Para descobrir a aula mais próxima de você, que possui exercícios para membros superiores e todo o corpo, acesse o site:www.strongbyzumba.com

Crédito: Forever Filmes

Nenhum comentário: