sexta-feira, 16 de agosto de 2019

Book com as tendências de beleza na Beauty Fair

Relatório é a grande novidade da Beauty Fair 2019, que - ao completar 15 anos - traz documento com elaboração e curadoria da BEAUTYSTREAMS, plataforma internacional online de pesquisa de tendências

A versão digital deste book poderá ser baixada gratuitamente por todos os visitantes da Beauty Fair 2019, durante o evento.Ele apontará os principais rumos que envolvem as áreas de Beleza (hairnails, make, skincare, entre outras) no Brasil.

Os produtos eleitos para compor o book de tendências Beauty Fair Trends ficarão expostos ao longo de toda a feira em um estande exclusivo no setor Negócios, Rua G/3.

“Nosso compromisso é manter o pioneirismo que a Beauty Fair conquistou junto ao mercado e com os nossos públicos. O relatório de tendências que vamos lançar, com certeza, marca nosso desejo de continuarmos à frente e de apresentarmos novos desafios para o setor”, comenta Cesar Tsukuda, diretor-superintendente da Beauty Fair. 

O Beauty Fair Trends é um relatório que contempla uma análise detalhada de informações sobre os lançamentos de novos produtos, embalagens revolucionárias e fórmulas, destacando ao mercado soluções oferecidas por produtos de alta tecnologia e desempenho.

Mais de 80 marcas de diversos segmentos da Beleza que irão expor suas novidades e best-sellers na 15ª Beauty Fair inscreveram seus produtos mais inovadores no Beauty Fair Trends, para que sejam analisados pela curadoria da BEAUTYSTREAMS.

No dia 5 de setembro, as marcas e os produtos selecionados participarão de um evento fechado à imprensa, influenciadores convidados e profissionais selecionados pela Beauty Fair, para que conheçam, em primeira mão, o resultado deste estudo.

Beauty Fair 2019
De 7 a 19 de setembro
Expo Center Norte
Rua José Bernardo Pinto, 333
São Paulo - SP
#beautyfair2019  #beautyfair

Nenhum comentário: