sexta-feira, 16 de agosto de 2019

Cinco motivos para iniciar o treino funcional

Com queima calórica de até 800 kcal por aula, aulas desenvolvem aptidões inspiracionais de alunos que buscam resistência, força e equilíbrio 

Kore é um treinamento funcional circuitado com workout que trabalha três diferentes estações: o cardio, a força e o corpo por completo. Lançado em 2018 pelo Grupo Velocity, sua metodologia trabalha o limite de cada aluno, destacando durante os treinos seus benefícios físicos e mentais.

Uma combinação de pesos, equipamentos, técnicas, corpo, música, iluminação, mente e almas, extraem o melhor de cada aluno a alcançarem objetivos e altos gastos calóricos.

Diariamente mudam os WOD’s (workout of the day) e as aulas exploram um grupo muscular diferente seguindo o ritmo individual de cada aluno.

Confira abaixo 5 inspirações para se apaixonar por Kore
1- Transformação: seu corpo e sua mente sendo transformados por você estar vivendo intensamente o agora;
2- Energia: vibração e energia traduzem o que somos, e juntamente com a sua energia explodimos na “vibe” Kore;
3- Amizade: aquela parceria nos treinos, nas “Kore Station” dos studios (estações do Kore) e nos desafios, garantirão amizades sempre fortalecidas;
4- Superação: ensinamentos que o farão descobrir vários caminhos para você ver a possibilidade de completar desafios passados;
5- Viver o momento: nunca é só pelo treino, tem algo especial (a música, a luz, o ambiente, o coach, as palavras) que acontece na sala que só estando com a gente para sentir essa vibe KORE.

Grupo Velocity
Pioneiros em studios boutique no Brasil, em especial no segmento de bike indoor, o grupo foi inaugurado em 2014, com o objetivo de revolucionar o mercado fitness brasileiro, por meio de experiências únicas.

A rede desenvolveu um método focado no bem-estar mental do aluno, dedicado à melhoria dos resultados físicos, emocionais e produtivos do indivíduo. Detém as marcas Velocity e Kore, com posicionamentos diferentes, mas que compartilham sensações e a essência wellness na execução das atividades.

Nenhum comentário: