terça-feira, 13 de agosto de 2019

Compra segura e com descontos no Cupom Válido

Já que as compras online ganham cada vez mais espaço entre os consumidores - eu particularmente adoro - por que não aproveitar os descontos oferecidos na rede?  O site Cupom Válido mantém parceria com alguns dos maiores sites de compras e oferece descontos de arrasar!!!

Esta sequência de fotos traz o passo a passo para se beneficiar dos descontos oferecidos pelo Cupom Válido. Na primeira foto eu entrei no site - www.cupomvalido.com.br -, depois escolhi uma loja - no caso a Americanas.com e na última foto o cupom de desconto Americanas que aparece na sequência e que eu deverei inserir na hora de finalizar a compra no site da loja, ou seja, no site da Americanas.com
Os descontos no Cupom Válido são oferecidos na hora da compra e para dar segurança,  a transação é toda realizada no site da loja, ou seja, você compra na loja que confia e recebe o desconto no próprio site.

Como conseguir? Fácil, muito fácil mesmo. Entre no site: www.cupomvalido.com.br, escolha a loja de sua preferência, clique no link dela que você já será encaminhado para a página de desconto. Ai é só clicar para ver o cupom de desconto. Você receberá na hora um código que deverá inserir em sua compra quando for efetuar o pagamento. Simples assim. Então, aproveite!!!!

Nenhum comentário: