quinta-feira, 15 de agosto de 2019

Consultoras de estilo no Shopping Metrô Itaquera

Sabia que o Shopping Metrô Itaquera tem um canal especial de dicas diversas? Sim! No site do centro de compras há a sessão “Fala ITA” e, desta vez, consultoras de moda abordam temas sobre as tendências de cada estação. As escolhidas para falar sobre os looks de inverno foram a Carol e a Carlinha, da Assinatura de Estilo

Conforme as consultoras Carol e a Carlinha, para os próximos meses os modelitos e peças coringas remetentes aos anos 1990 irão prevalecer; elas acreditam que é interessante adicionar glamour ao guarda-roupa àquelas peças que estão guardadas, além de adquirir novas.

Caso não tenha ainda as camisas xadrez de flanela e as com estampa animal print, já pode providenciá-las, pois continuam em alta e ficam perfeitas quando combinadas com uma calça ou uma saia mais elegante.

As calças jeans baggy ou mom jeans, aquelas de cintura alta e mais larguinhas, também seguem fortes e remetem ao clima nostálgico. Elas podem compor looks fashionistas e elegantes ao mesmo tempo, se utilizadas com um blazer e scarpins ou sapatilhas de bico fino.

Os calçados ugly shoes ou dad sneakers, os tênis diferentões, coloridos e com adereços que antes compunham looks mais despojados, hoje complementam os em alfaiataria, dando uma cara jovial especialmente para os vestidos e saias mais formais.

A cor que está conquistando o coração de todo mundo e que promete, inclusive, tomar o lugar do pretinho básico nessa temporada é o marrom. Ele está presente em muitas vitrines em várias nuances: mais claro (em beges e tons de camelo); mais vibrante (como o tom ferrugem); e na sua tonalidade original.

Como não existe mais regra para usá-lo, também pode ser combinado com outros neutros clássicos, como o azul ou bordô. As cores nada óbvias também “entram na brincadeira”, entre elas a rosa, vermelha e laranja mais vibrante. Para saber mais detalhes e ficar antenado no que está por vir e se antecipar na moda, acesse o site do Shopping Metrô clicando aqui.

Nenhum comentário: