quinta-feira, 1 de agosto de 2019

Especialista mundial em sobrancelhas na Beauty Fair

Pela primeira vez na Beauty Fair, a russa Anna Marchenko, vencedora de diversos campeonatos de sobrancelhas ensina sua técnica exclusiva:  Sobrancelhas de Cristal!

Neste workshop você vai aprender arquitetura da sobrancelha, modelagem, construção de sobrancelhas de acordo com o rosto. Criação de formulário usando a régua e a linha da testa e muito mais!

Principais tópicos do curso
·     A arquitetura da sobrancelha;
·        Modelagem da sobrancelha: determinação do comprimento, largura, distância entre as sobrancelhas, ponto e forma de início da sobrancelha, ponto mais alto;
·        Construção de sobrancelhas de acordo com o rosto e peculiaridades individuais do cliente;
·        Criação de formulário usando a régua e a linha da testa;
·        Modelagem de sobrancelhas: pinças, cera e rosca (triding) Coloração das sobrancelhas: estudo de tipos de pele, preparação para a sua coloração. Trabalhe com henna e pintura;
·        Estudo de várias técnicas de coloração (de densa a translúcida, transições e criação de sombras na coloração);
·        Escovas de sobrancelhas para colorir: desinfecção, esterilização Manutenção da base de clientes com elaboração de questionário do cliente.


Cada participante deverá levar seus materiais e modelo para desenvolver a parte prática do curso, que terá tradução simultânea para o português.

O curso será realizado dia 10 de setembro, na Beauty Fair e terá oito horas de duração. Para mais informações e inscrições clique aqui.

Serviço
Beauty Fair 2019
De 7 a 10 de setembro
Expo Center Norte
Rua José Bernardo Pinto, 333
São Paulo - SP
www.beautyfair.com.br



Nenhum comentário: