segunda-feira, 19 de agosto de 2019

Ingressos com descontos para a Expoflora

A venda antecipada de entradas com desconto de 51,92% termina nesta terça-feira, dia 20 de agosto. Até lá, os ingressos têm preço único de R$ 25,00. A partir de quarta-feira, dia 21, será cobrado o valor do ingresso na bilheteria, que é de R$ 52,00, e da meia-entrada

Nessa promoção a quantidade de ingressos é limitada a cinco mil unidades por dia. As compras podem ser feitas no site www.ingressorapido.com.br ou com os representantes informados no site www.expoflora.com.br.

Para a compra de ingressos para grupos de, no mínimo, 15 pessoas, as vendas são efetivadas por meio da Central de Reservas da Expoflora, pelos telefones (19) 3802-1499, 98115-1294 / 98114-9783 / 98168- 3600 ou pelos e-mails: reservas@expoflora.com.br, centraldereservas@expoflora.com.br  laercio@expoflora.com.br e reservas@expoflora.com.br

Tem também descontos exclusivos para os grupos que desejem garantir antecipadamente os vouchers para o Passeio Turístico - city tour por Holambra e visita a uma fazenda produtora de flores – ou queiram reservar restaurantes para refeições.

Expoflora
É a maior exposição de arranjos florais da América Latina, promovida em Holambra, antiga colônia holandesa - hoje um município de 15 mil habitantes. Responde por quase a metade de todo o comércio brasileiro de flores e plantas ornamentais.

Entre as atrações do evento estão a Exposição de Arranjos Florais, a Mostra de Paisagismo, a Parada das Flores, a Chuva de Pétalas, o Shopping das Flores, o Passeio Turístico (que inclui city tour por Holambra e visita a uma fazenda produtora de flores), danças típicas e a culinária holandesa, além de parque de diversões, minissítio e visita ao Museu de Holambra.

O parque da Expoflora tem área de 250 mil m², grande parte coberta para conforto dos visitantes. O evento tem o patrocínio da Amstel, Coca-Cola Femsa, Água Mineral Crystal e Ultragaz, com o apoio do Banco do Brasil e da Prefeitura Municipal da Estância Turística de Holambra.

Serviço
38ª Expoflora
Holambra – SP
De 30 de agosto a 29 de setembro de 2019, de sexta a domingo
Das 9h às 19h
www.ingressorapido.com.br e com os representantes informados no site www.expoflora.com.br  |reservas@expoflora.com.br

Nenhum comentário: