quarta-feira, 21 de agosto de 2019

Mapa da Moda na Feira de Fornecedores de Vestuário

O Mapa da Moda estará na 4ª Feira Internacional de Fornecedores de Vestuário da CEMS-Global, também conhecida como “Encontro Internacional de Negócios da Cadeia Têxtil”

O evento consiste em três feiras simultâneas, onde fornecedores de fios, tecidos, vestuário e corantes se reúnem para atender todo o mercado têxtil do Brasil e da América Latina. Os trabalhos da Escolinha Fashion – cursos ministrados no Atelier de Madame Olly - serão apresentados para todo o público com grandes expectativas positivas!

A ideia de iniciar a Escolinha Fashion foi a aposta na formação de profissionais de moda através da prática do métier. O Atelier de Madame Olly lançou uma série de cursos práticos para diferentes segmentos de moda, onde o aluno exerce a prática da profissão. Estão abertos cursos de chapéus de moda, flores de tecido para vestidos e acessórios e também de fotos de moda em estúdio e visagismo, com técnicas de criar e produzir a beleza, a partir da personalidade e do estilo.

Os cursos têm a supervisão de Diaulas Novaes, que atua na área de moda e estilo há mais de 40 anos, e são ministrados por parceiros que atuam em diversos segmentos de moda e as matrículas estão abertas para pequenos grupos ou individualmente.

O formato é dividido em módulos e os alunos podem aplicar as técnicas com a orientação dos especialistas no assunto. As aulas acontecem no Atelier de Madame Olly presente no mercado de moda há mais de 50 anos, disponibilizando roupas, chapéus, grinaldas, flores e acessórios para festas que podem ser alugados ou ainda feitos sob encomenda. Com sede própria localizado na Rua Cayowaá, 918 no bairro de Perdizes (SP).

Para mais informações sobre os cursos ligue: 11 3862 5051 e 11 9 9990 3831 ou diaulas@madameolly.com.br

Serviço
O Mapa da Moda/Escolinha Fashion na 4ª Feira Internacional de Fornecedores de Vestuário 2019 – Brasil
De: 27 a 29 de agosto das 11h às 19h30
Centro de Eventos PRO MAGNO
Av. Profa. Ida Kolb, 513 - Jardim das Laranjeiras, São Paulo – SP
www.omapadamoda.com.br  

Nenhum comentário: