segunda-feira, 19 de agosto de 2019

Nova linha Havaianas para eles e para elas

A nova coleção da marca tem modelos inéditos com novas estampas e materiais

Para elas, dentre as muitas opções, está a Top Verano que chega na família TOP em quatro paletas de cores (roxo, turquesa, verde e coral), suas tiras ganham impressão colorida que harmoniza com os tons da sola. Ainda na família TOP, as Top Vibes e a Top Cool esbanjam cor e alegria.

Outra linha é a Slim Sparkle, com nova tecnologia de aplicação de glitter na lateral da sola, além das tiras, deixando a sandália puro glamour por onde passa. Para quem prefere as tiras mais finas, dentre vários modelos, a Slim Summer chega com a cara do verão em cores supervivas, tiras com impressão da arte que acompanha a estampa do solado e extravasa com mensagens que são quase como um convite ao Verão. Já a linha Slim Paisage ganhou novas estampas de praias paradisíacas ao redor do mundo, com uma tira jelly transparente. 

Para o público masculino, a marca ampliou a Família Urban, com a Urban Color Block que possui tiras de tecido (gorgurão), mais largas e confortáveis, disponível em três cores (azul marinho, areia e verde). A Urban Material chega com tiras macias, revestidas com dois materiais distintos, garantindo estilo ao look moderno e descolado (disponíveis combinações de cores: preta e amarelo, preta e vermelho e azul marinho e cinza). Se o objetivo é levar ainda mais sofisticação ao dia a dia, Havaianas conta com a Urban Special, uma sandália que traz conforto e estilo, com solado de dupla densidade extra-macio e anatômico, com tiras de couro legítimo.

Tem a linha Surf Material, ideal para quem é da praia e deseja molhar os pés e suas Havaianas tranquilamente, pois conta com tiras em material similar ao neoprene e, por isso, são de secagem rápida. Por fim, a Top Infinity, com a tecnologia de estampa na tira também na linha masculina, e a Top Street, com três artes do artista Lucas Levitan, que misturam grafite em fotos mais urbanas.
www.havaianas.com.br
SAC 11 3003 3414 - Outros estados: 0800 70 70 566

Nenhum comentário: