domingo, 11 de agosto de 2019

Novo Brás: verão 2020 em grande estilo

O Novo Brás vai movimentar a capital paulista – e todo o mercado de moda do país - com uma mega campanha focada em um dos principais pólos atacadistas de moda do país, o Brás, em São Paulo

O objetivo é criar uma nova identidade para a região que, segundo dados da Alobrás – Associação de Lojistas do Brás -, é o maior pólo de confecção de roupas do país e está consolidada como o principal centro de distribuição de pronta entrega de confecções do Brasil.

A grande largada do 
Novo Brás será uma programação de desfiles, nos dias 10, 11 e 12 de setembro, com os lançamentos de 45 marcas que apresentarão looks inovadores, fashion e de qualidade para a estação.

Entre as marcas confirmadas para a primeira edição do evento estão Biotipo, Black Jeans, Black West, Brunfer, Cambos, Canal da Mancha, Consciência Jeans, Darlook Jeans, Diálogo, ECXO, Edwin, Fatal, Folk, K2B, Klepton, Lemier Collection, Lemier Premium, Lokal Jeans, Ma Che Bella, Macross, Moça Flor, Mokkai Jeans, Murano, Nicoboco, PRS, Razon Jeans, Resumo, RI-19, Rick Wil, Rock Soda, RZK Jeans, Sawary, Shiros, Show Girls, Sol Jeans, Thiptom, Tokanka, Transmissão Jeans, Tripé Jeans, Union Bay, Valente Jeans, Versão A, W. Pink, Xtra Charmy e Zune Jeans, entre outras. 

Novo Brás  tem patrocínio de alguns dos mais importantes players da cadeia têxtil:Canatiba Têxtil, Eberle, Focus Têxtil, LYCRA, Santana Textiles, Santanense, Tecnoblu e Vicunha Têxtil. 

Novo Brás conta com a idealização e direção de Robi Spatti e Augusto Rezende, sócios da GFT - Glam Fashion Team e dois conceituados profissionais ligados ao setor atacadista de moda.

Nenhum comentário: