segunda-feira, 5 de agosto de 2019

Arnold Sports Festival muda para o Expo Center Norte

Considerado como o maior evento da América Latina nos setores de nutrição esportiva, equipamentos e serviços fitness, a atração ganha nova casa a partir deste ano

A expectativa dos organizadores, tanto brasileiros como norte-americanos, é de que a mudança não altere a curva crescente do evento desde sua criação, em 2013. Em 2019, atingiu dados superlativos e bateu recordes, foram R$ 150 milhões em volume de negócios, aumento maior que 30% em relação ao ano passado. O número de visitantes também superou as expectativas, 85 mil pessoas (2,5% a mais que em 2018).

A decisão para a mudança de data e local foi motivada pelo anúncio de que o evento Lollapalooza Brasil será de 3 a 5 de abril de 2020, data original reservada para o Arnold Sports Festival. De acordo com a organização, foi levado em consideração o fato que a visitação ao festival musical é da ordem de 250 mil pessoas e o local dos shows será o Autódromo de Interlagos, que é próximo ao Transamérica Expo Center. Com isso, o acesso ao Arnold ficaria comprometido, sem contar outras dificuldades, como bloqueio de hotéis, passagens aéreas e fornecedores.

Evento Global
O Arnold Sports Festival é hoje um evento de alcance mundial. Além da América do Sul e América do Norte, Schwarzenegger ampliou sua área de atuação nos demais continentes. É realizado também na Europa, Oceania e África.

A oitava edição do Arnold Sports Festival South America, evento realizado pela Savaget & Excalibur Promoções e Eventos, será de 24 a 26 de abril de 2020 no Expo Center Norte em SP.

https://arnoldsouthamerica.com.br/
fan page: https://www.facebook.com/arnoldsouthamerica/
Instragam: https://www.instagram.com/arnoldsouthamerica/

Nenhum comentário: