quarta-feira, 7 de agosto de 2019

Social Media Week


A Social Media Week São Paulo (SMWSP), o maior evento de mídias sociais da América Latina, está com inscrições abertas

A expectativa para este ano é de reunir 8000 participantes, para as 27 trilhas de conteúdo, em mais de 250 atividades.

A cada edição, novos assuntos são incorporados para discussão, marketing B2B, cultura maker, negócios e empreendedorismo, co-criação, comunidade e Instagram para negócios se destacam em trilhas com palestras, workshops, painéis e debates. Outros temas como academia aplicada ao mercado, agências digitais, branded content, chatbots, comunidade, consumidor 4.0, diversidade, edtech, game marketing, gestão de redes sociais, inbound marketing, influencer marketing, inovação, inteligência artificial, jornalismo digital, marketing de causas, planejamento digital, relações públicas, social commerce, storytelling, transformação digital e vídeo marketing, compõe as 27 trilhas de conteúdo com os principais assuntos ligados ao universo digital. 

A Social Media Week São Paulo sempre traz elementos da cultura pop para a sua programação. Este ano os personagens da Turma da Mônica nomeiam as sete salas do evento. Uma homenagem aos personagens de Mauricio de Sousa:  Mônica, Magali, Chico Bento, Cascão, Milena, Cebolinha e o sétimo personagem será escolhido pelo publico por meio de uma votação que acontece on-line no link poll.fm/10375038, a votação termina dia 15/08.

Programação completa em www.smwsp.com.br/agenda 

Serviço
Social Media Week São Paulo
Data: 9 a 13 de setembro de 2019
ESPM Tech, rua Joaquim Távora, 1240 e ESPM Graduação, rua Dr. Álvaro Alvim, 123. O local exato de cada palestra será anunciado uma semana antes do evento, de acordo com o volume de inscrições.

Nenhum comentário: