quarta-feira, 28 de agosto de 2019

Solares da Havaianas

A mais nova coleção da consagrada marca tem quatro modelos de óculos escuros: dois com as hastes slim, com design mais estreito, e outros dois com as hastes tradicionais, ambas emborrachadas, com a padronagem clássica de grão de arroz das sandálias da marca






A novidade da linha fica por conta dos quatro novos modelos combinados com as lentes cosméticas, inéditas nas coleções de Havaianas.

Os modelos seguem a mesma referência das outras coleções, com nomes que homenageiam algumas das praias mais bacanas do Brasil: Itacaré, Conchas, Geribá e Maraú formam a nova coleção de Havaianas Eyewear com design descolado e fashion, pensada no estilo descontraído, descomplicado e versátil da marca - do banho de mar ao passeio pela cidade, características pelas quais a marca é reconhecida mundialmente. 

A coleção de Havaianas Eyewear é produzida e distribuída pelo Grupo Safilo, criador italiano e distribuidor global de óculos de sol, armações, óculos esportivos e produtos. A tradição do Grupo Safilo na criação e fabricação data desde 1878: uma história de inovação e conhecimentos avançados que são resultado de tempo, esforço, capacidade e dedicação.

#havaianaseyewear 

O preço dos solares varia entre R$ 250 e R$ 280

Nenhum comentário: