segunda-feira, 2 de setembro de 2019

Feira de Moda Plus Size em SP

Pop Plus, maior evento de moda plus size, com mais de 100 marcas participantes, entrada gratuita, com lançamentos exclusivos de moda feminina, masculina, acessórios e calçados

Dentre as marcas  que participam pela primeira estão, moda feminina: Almaria (São Paulo/SP), Bandaid Rosa (São Paulo/SP), Brio Atelier (Rio de Janeiro/RJ), Brum Curvy (São Paulo/SP), Eme Elle (Campinas/SP), Muzzarra's Plus (Itaquaquecetuba/SP), Sueli Tenani (São Paulo/SP); a grife de moda praia Joalli Moda Praia (Cabo Frio/RJ); as de acessórios Luma Bijoux (São Paulo/SP), Preta Malagueta (Rio de Janeiro/RJ), Rolling Dance and Floorwork Wear (São Paulo/SP) e a marca de cosméticos veganos Unevie (São Paulo/SP).

Dentre os lançamentos em primeira mão, a marca Wonder Size lança a primeira coleção de moda assinada pela jornalista e blogueira Ju Romano, uma linha casual fitness focada em performance esportiva. A grife de lingerie Divas Plus lança o conjunto Ouse até o tamanho 64 e conjuntos com sutiã com bojo até o tamanho 60, do básico ao sexy. A Zuya lança o preview primavera verão 19/20, “Naturaleza”, inspirada pelas cores e texturas do deserto mexicano, a coleção foi desenvolvida a partir de matérias primas sustentáveis.

O Blog Madame’s Curves, de Alice Primo, comemora 5 anos no salão do auditório do Pop Plus com o Brechó das Influenciadoras tendo como convidadas as blogueiras Dani Rudz e Mari Lima e a consultora de moda e agente Isabela Frossard.

Pop Plus #26 conta com aula de Yoga, debates, Área de Artistas, apresentações de dança, DJs e talk de consultoria de moda com orientações e dicas sobre como montar o seu look para o Verão. E ainda o lançamento do livro “De gorda à plus size – História da moda para tamanhos grandes”, da professora e pesquisadora Aliana Aires, um dos primeiros livros e abordar o assunto no país.

Os temas de debates serão:
07/09 (sábado)
15h  O corpo gordo na arte
17h – Talk Almaria Plus Size: “Meu estilo, minhas regras”, com a consultora de moda Natália Nascimento 
08/09 (domingo)
15h – Saúde e Alimentação

Serviço
Pop Plus #26
Dias 7 e 8 de Setembro – das 11h às 20h
Club Homs – Av Paulista 735 – próximo à estação Brigadeiro
São Paulo - SP
Entrada: Gratuita

Nenhum comentário: