quinta-feira, 26 de setembro de 2019

Palestra sobre gerenciamento de carreira na moda

A Anhembi Morumbi realiza evento sobre gerenciamento de carreira no mundo da Moda com Adriana Valor e Paulo Conegero Junior

Com o mercado cada vez mais apoiado em novos processos de inovação e utilização de tecnologias, os profissionais precisam de conhecimentos e recursos para garantir o desenvolvimento de suas carreiras. Assim, as Especializações em Comunicação e Produção de Moda e Master em Negócios e Varejo de Moda da Universidade Anhembi Morumbi, oferecem a oportunidade de encontros com renomados especialistas.

A palestra, que será mediada pela Profa. Cristina Calligaris, tem como objetivo apresentar a dinâmica do mercado de trabalho, mostrando o que é quanto o segmento mudou. Os especialistas falarão dos variados aspectos do negócio, desde a loja física até o e-commerce, passando pela realidade de empresas tradicionais e conceituadas, abordando empreendedorismo e inovação.

Os presentes participarão de debates sobre temas como varejo de moda nacional e internacional, prospecção de clientes, treinamento, desenvolvimento e motivação de equipe de vendas e gestão de carreira, além de obterem dicas sobre como desenhar, construir e gerir a carreira. 


O evento acontecerá na quinta-feira, 3 de outubro, às 19h, no mini auditório 501C, unidade 5 do campus Vila Olímpia, da Universidade Anhembi Morumbi (R. Casa do Ator, 275). O evento é aberto à alunos e ao público externo. Os interessados podem se inscrever por meio do link: https://www.sympla.com.br/palestra-gestao-de-carreira-no-mundo-da moda__659972

Nenhum comentário: