quinta-feira, 19 de setembro de 2019

Tati Cordeiro lança linha MegaHairInvisivel

Os produtos de Tati Cordeiro, da técnica MegaHairInvisivel, que vêm ganhando as paulistanas e as celebridades do Brasil inteiro,  agora poderão ser comprados pela internet

Mega hair aplicado no Studio Tati Cordeiro

Tati acaba de anunciar o lançamento de sua linha de cosméticos que conta com shampoo, condicionador, matizador, leave-in e máscara de hidratação. 

“A linha MegaHairInvisivel vem para revolucionar o segmento de megahair. Me sinto muito feliz em poder tornar nosso trabalho acessível para os demais profissionais. Muitas novidades ainda estão para chegar”. Declarou Tati em nota para a imprensa.  

Os produtos possuem a função de ajudar na preservação da aplicação e cuidados com os cabelos naturais e implantados. A novidade vem junto com o e-commerce da linha, tornando o MegaHairInvisivel mais que uma técnica, uma plataforma de beleza.   

Os detalhes da venda pela internet serão anunciados brevemente pela profissional.

Tati Cordeiro
É dona de uma das melhores técnicas para Mega Hair com fita adesiva, seu salão é um dos mais respeitados de São Paulo. Localizado em Moema, o Studio Tati Cordeiro possui infraestrutura desenvolvida para suprir a necessidade de cada cliente.   

Studio Tati Cordeiro
Av. Chibarás, 416  - Moema
São Paulo - SP

Nenhum comentário: