domingo, 27 de outubro de 2019

Bem-estar físico e espiritual com Solange Frazão

A apresentadora abre as inscrições para a grande final do "Desafio 180 dias com Solange Frazão". Na reta final do #Desafio180SF, Solange Frazão convida seus seguidores a se inscreverem para o grande evento

Desde maio, a musa divulga em suas redes sociais dicas para incentivar seus seguidores a mudarem de hábitos. "Seis meses foi a nossa meta! No total, 180 dias com atividades físicas, restrição do açúcar refinado e das frituras, ingestão de muita água e uma mente muito equilibrada. O objetivo é fazer com que as pessoas se conscientizem da importância de manter a área do abdômen com menos gordura, não só pela estética, mas também pela saúde. Mudar hábitos alimentares em busca de uma vida mais leve, saudável, e por consequência, um corpo mais em forma. Está sendo um sucesso e termina em novembro", completa.

O evento que fecha essa ação será uma oportunidade saudável com café da manhã, aula de meditação e um super bate papo entre Solange Frazão e os renomados profissionais: Dr. Zé Bento, ginecologista, a dermatologista Katia Volpe, a nutricionista Lais Murta, o educador físico Lucca Frazão, o mestre em meditação William Camara, e os coaches Ivan Pepeliascov, especialista em foco, André Franco, especialista em hábitos e Paulo Alvarenga, especialista em comportamento.

Quem quiser participar deve correr. As vagas são limitadas e o valor mínimo da inscrição de R$ 50,00, que será em prol da Associação Cruz Verde que habilita e reabilita pacientes com paralisia cerebral. Para se inscrever clique aqui.

Para acompanhar o mês final do desafio é simples e sem custo. Basta seguir o Instagram @solangefrazaooficial e seguir o passo a passo.

Nenhum comentário: