quarta-feira, 16 de outubro de 2019

Bvlgari doará parte da renda de nova fragrância

A marca mundialmente conhecida por suas fragrâncias, chega com mais uma novidade especial: o lançamento de Bvlgari Goldea Blossom Delight – Eau de Parfum

Rose Goldea foi lançada em 2016 como um tributo ao feminino na sua forma mais pura, utilizando o símbolo que representa a mais bela de todas as flores – a Rosa. Agora, em 2019, um novo capítulo começa com a chegada de Bvlgari Goldea Blossom Delight, que conta a história dessa mulher ousada que está começando um novo capítulo da sua vida.

A novidade chega com exclusividade nas 22 lojas e e-commerce da Sephora nas versões 30ml, 50ml e 75ml, a partir de R$ 289.

Além disso, a Bvlgari e a Sephora se uniram à Cabelegria, uma ONG que desde 2013 já arrecadou mais de 200 mil doações de fios de cabelo e entregou mais de seis perucas a mulheres e crianças em tratamento contra o câncer. Assim, durante todo o mês de Outubro, a cada duas fragrâncias da marca Bvlgari vendidas na Sephora (loja física ou site), 1 peruca será doada.

Durante esse período, a Sephora irá postar nas suas redes sociais stories da ONG, contará mais sobre Bvlgari Blossom Delight e fará uma entrevista exclusiva Mariana Robrahn, uma das fundadoras da ONG para entender melhor esse trabalho tão lindo.

O objetivo da campanha é doar pelo menos 200 perucas nesse período e ajudar milhares de mulheres e crianças que merecem ter seus sonhos e sua autoestima renovados!

#sephorabrasil #sephorainspira   

Nenhum comentário: