quinta-feira, 31 de outubro de 2019

Carol Ribeiro no Farol Santander

Modelo, apresentadora e empresária Carol Ribeiro, uma das maiores top models de sua geração, estará no local para um debate que permeia a sua trajetória de vida, com o tema: De Ícone Global da Moda à Empresária de Sucesso

Durante o encontro, Carol Ribeiro falará sobre suas experiências, iniciada em 1995, após vencer o concurso Elite Models e se consagrar nas principais passarelas do mundo. Extremamente determinada, ela também discorrerá sobre a sua vida de apresentadora e empresária da moda.

Em 2015, Carol entrou para o canal TNT, e hoje permanece no comando das transmissões ao vivo dos tapetes vermelhos dos principais prêmios de cinema e TV, como Oscar, Emmy Awards, Golden Globe e SAG Awards. Além disso, desde 2012 administra sua própria marca, a CR, tendo lançado linhas de joias com o designer Albertazzi e uma coleção de calçados com a marca Olook. Em 2017 se tornou sócia da Prime Models, agência de modelos que lançou e direcionou sua carreira.

Os ingressos individuais para os encontros, já estão à venda no site do Farol Santander (R$ 60,00, inteira – R$ 30,00, meia entrada).  

Serviço
Debate com Carol Ribeiro
Arena do 8 – Farol Santander
Capacidade: 100 lugares
Rua João Brícola, 24 - 8º andar – Centro
São Paulo – SP

Nenhum comentário: