sexta-feira, 18 de outubro de 2019

Calvin Klein abre casa especial em SP

É a Casa ck50 exclusivo que abriga todo o lifestyle da Calvin Klein que vai funcionar até amanhã em SP repleta de atrações

O segundo dia da Casa cK50 seguiu muito animado e repleto de conteúdo. A programação de quarta-feira (17.10) contou com um talk liderado pelo professor João Braga e a apresentadora Lilian Pacce sobre a transformação da moda e comportamento nas últimas décadas. O bate papo relembrou os acontecimentos mais importantes que refletiram diretamente no cenário da moda mundial, seguido pelos momentos mais icônicos da Calvin Klein, de ousadas e surpreendentes campanhas até inesquecíveis looks de red carpet.

Em outro ambiente, em parceria com a Marchon Eyewear, designer, fabricante e distribuidora dos óculos de sol e receituário da Calvin Klein, aconteceu um workshop dos drinks que mais marcaram as últimas 5 décadas, liderado por Adriana Pina. Eleita a melhor bartender do Brasil World Class Competition 2018, o maior campeonato de coquetelaria do mundo, Adriana tem 15 anos de experiência praticando a arte da coquetelaria clássica e moderna, estudando e experimentando novas misturas, combinando sabores e descobrindo um mundo de possibilidades.

No final da tarde foi a vez de Julia Curan, do bureau WGSN, comentar sobre tendências de comportamento e consumo. Julia explorou o conteúdo através de temas como ativismo de marca, economia da confiança, experiências simplificadas, a era da imaterialidade e o fator humano.

A programação foi encerrada a noite, com um evento para convidados especiais da marca, entre eles a cantora Lua Blanco, a atriz Dandara Mariana, os atores e modelos Pablo Morais e Felipe Roque e a apresentadora Maria Eugênia Suconic.

Casa cK50
O mês de Outubro marca a chegada da mais nova coleção cápsula da Calvin Klein: a cK50, com itens icônicos e limitados para celebrar os 50 anos da marca. E no Brasil a coleção vai ganhar um espaço especial para além das lojas, a Casa cK50, um só lugar que irá reunir todo lifestyle da consagrada marca americana.

As inscrições e programação completa da Casa cK50 estão disponíveis em www.house50.com.br

Casa cK50
High Line - Rua Girassol, 144 - Vila Madalena
São Paulo - SP

Nenhum comentário: