sexta-feira, 4 de outubro de 2019

Moda sustentável no Sofitel Guarujá Jequitimar

O Sofitel Guarujá Jequitimar promove anualmente um desfile de moda em que o protagonista é o lixo reciclável
 
Os participantes do desfile são embaixadores do hotel e modelos convidados. Os looks são criados a partir de materiais reciclados recolhidos na praia. Todas as performances passarão por um júri e os trajes mais bem avaliados no desfile serão premiados.
 
Os critérios de avaliação são os materiais utilizados, o design e originalidade da vestimenta, a qualidade e a ficha técnica da performance. O evento ainda inclui atrações especiais para as crianças como brincadeiras circenses, jogos, pintura de rosto e show de variedades.
 
"O desfile é uma forma criativa e divertida de conscientizar nossos clientes e equipe sobre os cuidados com o planeta. O luxo pós-moderno tem na sustentabilidade um de seus mais importantes pilares. Nosso objetivo, enquanto resort de luxo, é também estimular outros equipamentos turísticos a criar ações de preservação do meio ambiente. Não só no litoral paulista mas em toda a costa brasileira", fala João Carlos Pollak, gerente geral do hotel.
 
O Sofitel adere ao programa Planet 21 da Accor que reúne diversas campanhas para desenvolvimento sustentável e responsabilidade social. Dentro do hotel são aplicados os projetos: "Canudo pra quê?", desde 2018 buscando zerar o uso de canudos; "Projeto Emissão Zero", desde 2010 reaproveitando água, o hotel evita a liberação de 40 milhões de litros de efluentes no meio ambiente; a "Horta Orgânica", espaço de 100m² com manutenção dos funcionários do hotel e "Plant for the Planet", onde toda a economia de água e luz é revertida em dinheiro para plantação de árvores.

Serviço
Desfile de moda sustentável
Sofitel Guarujá Jequitimar

Av Marjory da Silva Prado, 1100 - Praia de Pernambuco
Guarujá/SP
Dia 8 de outubro de 2019 – a partir das 15h
Reservas de hospedagem pelo fone: 13 2104 2000 ou pelo e-mail: sofiteljequitimar@sofitel.com
 

Nenhum comentário: