sábado, 5 de outubro de 2019

Giovanna Antonelli celebra parceria com a Rommanel

A atriz, parceira da marca há oito anos,  apresenta a coleção cápsula Elos, inspirada no formato de correntes e nos elos que fazem parte do conceito da criação,  com argolas variadas – que são considerados verdadeiros hits de Giovanna desde o início de sua carreira – além das correntes mais grossas, as chokers e por fim, as opções mais fininhas



Sempre a quatro mãos com a Rommanel, os pontos-altos para as admiradoras de brincos, ficam por conta das argolas banhadas a Ouro 18k, das opções corda, duplas e do piercing de pressão, um dos queridinhos de Gio.

Para as que gostam de misturinhas e composições, a coleção traz os cordões, chokers, pulseiras, anéis e argolas Elos, desenvolvidos com padronagens exclusivas. Destaque também para os maxi brincos elos com zircônias e os modernos e delicados, anéis solitários elos. Todos disponíveis com banho em Ouro 18k e Rhodium, proporcionando design inovador, luz e sofisticação às produções.

Por fim, para as mais contemporâneas, a Elos sugere o brinco elos com aplicações em zircônias, além da gargantilha e pulseira que faz conjunto com a peça e se destacam pelo design atual e o estilo chique, ideais para a composição com diferentes pulseiras. Mais um incentivo ao pulseirismo e pluralidade de cada modelo.

Instagram: @rommanel

Nenhum comentário: