quarta-feira, 30 de outubro de 2019

Hoje e dia de Estacionou Doou no JK Iguatemi

Pelo sexto ano consecutivo, o JK Iguatemi irá participar da campanha Outubro Rosa chamando atenção para o movimento por meio de diversas ações em torno do tema

Como parte das ações, hoje a receita do estacionamento do shopping será doada para a instituição Américas Amigas, apoiadora da causa.

"É motivo de grande satisfação para a Iguatemi apoiar um movimento tão nobre. Dar visibilidade ao tema promovendo conscientização em torno da importância da prevenção do câncer de mama e, além disso, engajar os clientes na disseminação da causa é um dos nossos propósitos", conta Alexandre Biancamano, diretor de marketing da Iguatemi Empresa de Shopping Centers.

JK Iguatemi
Projetado sob novo conceito de shopping center, desde 2012, o Shopping JK Iguatemi reúne arte, moda, entretenimento, lazer, tecnologia, cultura, design, gastronomia e excelentes serviços em um único lugar. Faz parte do seu DNA os pilares de inovação e experiência, fazendo com que cada visita seja única e proporcionando oportunidades diferentes e inéditas para todos os públicos.

Com a expertise e o diferencial em oferecer o mais completo e diversificado mix, o JK Iguatemi inova com qualidade e antecipa tendências para continuar sendo referência no setor.

O JK Iguatemi fica na Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 2041 - Vila Olímpia, São Paulo, SP.

Nenhum comentário: