segunda-feira, 21 de outubro de 2019

João Pimenta é o novo consultor de moda do Senac

Além do profissonal, o Senac anuncia um novo curso: Bacharelado em Design de Moda que terá a consultoria do renomado estilista

Essa graduação apresenta conteúdos atualizados, alinhados com o mercado de moda e uma inovadora metodologia educacional que permitem uma formação flexível e personalizada, que amplia as possibilidades de atuação profissional do aluno.

O novo curso do Senac está estruturado em quatro pilares: sustentabilidade, inovação, economia criativa e empreendedorismo.

Além disso, o curso oferece três trilhas de formação compostas por grupos de projetos, com foco em criação, construção e comunicação em moda.  Em criar, o aluno amplia suas competências na área do estilismo, focando em criação de vestuário, acessórios e figurinos. Já em construir, o estudante aplica as habilidades em modelagem e na criação a partir da construção das formas e volumes. Em comunicar, foca a relação da moda com as mídias, considerando os novos potenciais das redes sociais e do comércio digital.

O estilista João Pimenta levará  sua expertise, talento e criatividade aos estudantes do Bacharelado em Design de Moda e dos cursos de pós-graduação em Criação de Imagem e Styling de Moda, Gestão de Negócios de Moda e Modelagem Criativa.

A parceria Senac e João Pimenta aproxima os alunos do mercado de trabalho, fortalece a vivência profissional, estimula a criatividade e o empreendedorismo.

Além disso, essa união prevê a realização de projetos de cocriação coordenado pelo estilista com os alunos da instituição para a elaboração de uma coleção, a realização de palestras e a participação em bancas acadêmicas. O primeiro resultado desta união pôde ser visto durante o 


Serviço
Curso Bacharelado em Design de Moda
Inscrições: vestibular 2020/1 – Centro Universitário Senac
Até 25 de novembro/19 - Taxa de inscrição: R$ 50

Prova: 8/12

Nenhum comentário: