sábado, 26 de outubro de 2019

Let’s Celebrate no Mega Polo Moda

Mega Polo Moda antecipa as vendas de final de ano com dois dias de campanhas  e talks sobre negócios e moda e incentivo ao consumo com o Red Weeks

Nomes como Alfredo Soares, autor do livro “Bora Vender”; Max Daguano, consultor de posicionamento de marcas; Giulliano Puga, diretor de criação do La Bella Mafia; Nubia Mota, head de marketing da Magento, New Tríade e Mariana Podete, visual merchandising do Mega Polo Moda; Lincon Beraldo, empreendedor e educador digital; Erica d’Almeida, executiva comercial do Mercado Livre; e talks com o tema Mulheres no E-commerce: Carolina Soares, diretora comercial da Foto.com; Mayara Proença, gerente de E-commerce na Liz Lingerie e Carina Mastellari, sócia-proprietária da Glamour Pink, mediarão as palestras dos dois dias de evento. 

Música e vantagens comerciais também estão entre as atrações desses dois dias de evento, 28 e 29 de outubro.

Para quem adora uma promoção, logo na sequência entra em vigor a campanha de Natal, que segue até 20 de dezembro. Com muitas atrações. A cada R$ 3.000,00 em compras, o cliente ganha um cupom para concorrer aos prêmios: 2 carros Renault Kwid, 3 motos Yamaha Neo 125 e R$ 30.000,00 em vales compra.

Para participar basta apresentar os comprovantes de compras nos pontos do Programa Fidelidade. 

O Mega Polo Moda fica na Rua Barão de Ladário, 566/670, no Brás, em São Paulo.

Nenhum comentário: