quarta-feira, 23 de outubro de 2019

Quatro feiras do setor de festas num mesmo local

É a Party Experience que reúne a Expo Festas by Asbrafe, Expo Parques, Candy & Cake Show e Natal Show by Abup, tudo num só lugar, o Expo Center Norte

Juntas elas atendem às novas demandas de um mercado que não para de crescer e se transformar. Em 2018, o setor de festas faturou em torno de R$ 17 bilhões, crescimento de 14% sobre o ano anterior.

Com realização simultânea, a mais nova plataforma dos segmentos de produtos para festas e Natal, doces e parques vai unir os quatro eventos oficiais do setor com cerca de quinze anos de atuação.

Parcerias
A força da Party Experience se consolida pelas parcerias estratégicas com a cadeia de entidades representativas da indústria e do varejo: ASBRAFE – Associação Brasileira do Comércio de Artigos para Festas; ABUP – Associação Brasileira das Empresas de Utilidades e Presentes; APROFESTAS – Associação dos Profissionais do Mercado de Festas; ADIBRA – Associação das Empresas de Parques de Diversões do Brasil; ABIFEST – Associação Brasileira dos Importadores, Fabricantes e Embaladores de Artigos para Festa; ACADAA – Associação de Cake Designers e Artistas do Açúcar; e SINDILOJAS – Sindicato dos Lojistas do Comércio de São Paulo.

Estas entidades reforçam seu compromisso com a busca pela inovação e potencializam a visitação de compradores qualificados com grande poder de compra na Party Experience

Influenciadores
Num segmento fortemente orientado pelas mídias sociais, seja na antecipação de tendências e comportamentos seja no conteúdo voltado para a inovação, a parceria com influenciadores é outro fator de sucesso da Party Experience.

Importantes nomes como Fabio Raian, decorador e palestrante internacional com mais de 150 mil seguidores, agora Embaixador oficial da Party Experience, e Renata Pretti do Blog Louca por Festas, que dita tendências e dicas para festas, com 1 milhão de seguidores, encabeçam a lista de dezenas de influenciadores dos diferentes segmentos do setor de festas que apoiam o novo conceito do evento.

Conteúdo e Conhecimento
Um dos mais fortes diferenciais da Party Experience é seu conteúdo de alto nível, voltado para a profissionalização e a capacitação do mercado de festas. A programação atende a todo tipo de visitante, desde varejistas, atacadistas e supermercados, até empreendedores e profissionais que desejam conquistar mais clientes e melhorar a gestão do seu negócio.

Confira os eventos integrados confirmados até o momento
  • 2º Workshop ASBRAFE – Mercado de Artigos de Festas, Tendências e Estratégias
  • 8º Fórum ADIBRA da Indústria de Parques Temáticos e FEC’s.
  • 11º SNAB – Seminário de Artes com Balões
  • Business Experience – Fórum de Inovações, Tendências e Negócios do Receber Bem Festival de Pintura Corporal
  • Espaço Conhecimento
  • Festival de Pintura Corporal
  • Oficinas de Confeitaria
  • Sweet Academy – Curso Profissionalizante de Confeitaria

Serviço
Party Experience: a melhor experiência de todos os tempos!
Expo Festas by Asbrafe – Feira Internacional de Produtos e Soluções para Festas
Expo Parques – a Feira Internacional da Indústria de Atrações
Candy & Cake Show – Feira da Indústria de Doces, Confeitaria e Snacks
Natal Show by Abup – Feira de Produtos, Decoração e Presentes Natalinos
De 16 a 19 de abril - das 10h às 19h
Expo Center Norte – Rua José Bernardo Pinto, 333
São Paulo - SP
Realização: Francal Feiras

Nenhum comentário: