segunda-feira, 21 de outubro de 2019

Saúde é o foco da Tattoo Week esta semana em SP

A 9ªTattoo Week, que começa sexta-feira (25), em São Paulo, doará 400 tatuagens de segurança e estética para portadores de doenças, incluindo o câncer, e chega recheada de informações ao público para garantir uma tatuagem segura

Este ano, o grande foco da maior convenção de tatuagem do mundo será a saúde. A organização promete fornecer ao público informações de como garantir segurança nos procedimentos de tattoo por meio de rodas de conversa e workshops gratuitos, além de realizar uma grande ação social de doação de tatuagens.

Esther Gawendo, CEO da Tattoo Week, reuniu um grupo de tatuadores doadores e solidários e doará tatuagens de segurança para portadores de diabetes, hipertensão, alergias diversas, entre outras doenças.

Em parceria com o Projeto Arte com Paixão, a Tattoo Week traz também micropigmentadoras, que farão o procedimento estético para mulheres com câncer que perderam a aréola do mamilo e os pelos do corpo. 

Ana Savoy, da Arte com Paixão, micropigmentadora especialista em reconstrução de aréolas, vai oferecer sua expertise em redesenho de mamas, e traz sua arte gratuitamente. “Cada vez que termino um trabalho com mulheres, na reconstrução de aréolas, me torno uma pessoa melhor”, conta.

Já estão inscritas 400 pessoas para as doações e todas serão atendidas pela ordem de inscrição. Também deverão apresentar atestado médico autorizando a tatuagem.

Maior evento do mundo
A Tattoo Week conta, em sua 9ª edição, com 3.200 tatuadores do mundo todo, 600 estandes, 200 marcas de produtos do mercado tattoo e aguarda um público de 100 mil pessoas nos três dias de sua realização.

O evento mantém o tradicional concurso das melhores tatuagens, em 27 categorias, e o famoso concurso de Miss e Mister Tattoo, que escolhe o homem e a mulher tatuados mais belos do Brasil. São 44 finalistas.

A Tattoo Week traz ainda música, entretenimento, esporte, exposições de arte, shows, workshops e palestras.

Serviço
9ª Tattto Week
Dias 25, 26 e 27 de outubro 2019 (sexta, sábado e domingo)
Das 12h às 22h
São Paulo Expo

O ingresso custa R$ 60,00 e a meia ou entrada social R$ 30,00 com a doação de 1 kg de alimento não perecível doado para a Casa de David

Nenhum comentário: