segunda-feira, 28 de outubro de 2019

Senac promove debate online sobre moda

Padrões e estereótipos de beleza têm impactado a sociedade de maneira significativa. Atualmente, já é possível notar que as indústrias da moda e beleza têm olhado mais para os diferentes públicos. Para discutir esse e outros assuntos relacionados à diversidade no mundo da moda, o Senac São Paulo irá promover o Webinar Diversidade e inclusão na moda: um mercado em transformação

O bate-papo será mediado por Aliana Aires, especialista em moda Plus Size pela Parsons NY e doutora em Comunicação e Práticas de Consumo pela ESPM-SP. A convidada, uma das organizadoras do evento +Fashion (fórum sobre moda plus size e diversidade), é consultora em varejo de moda e visual merchandising e já desenvolveu trabalhos para grandes marcas.

Tatiana Putti, coordenadora da área de moda e beleza do Senac São Paulo, responsável por diversas pesquisas sobre tendências comportamentais e mercadológicas para o desenvolvimento de produtos educacionais que atendam às necessidades do setor de moda, também irá participar da videoconferência, que terá espaço para perguntas e interação com os mediadores.

O debate acontece dia 5 de novembro, terça-feira, às 15 horas. A participação é gratuita e a inscrição pode ser feita pelo site: Webinar Diversidade e inclusão na moda: um mercado em transformação.

Nenhum comentário: