terça-feira, 8 de outubro de 2019

Sephora Accelerate abre inscrições para sua 5ª edição

Sephora, maior destino de beleza do mundo, abriu as inscrições  para a nova edição do Sephora Accelerate, programa que ajuda mulheres empreendedoras de startups de beleza, tecnologia, sustentabilidade e merchandising a serem bem-sucedidas em seus negócios

Sob a proposta de construir uma poderosa rede de inovação feminina, o Accelerate proporciona, durante seis meses de treinamento – que inclui um bootcamp nos Estados Unidos -, conhecimento sobre as habilidades e as ferramentas necessárias para a criação de boas estratégias de mercado, além de acompanhamento por mentores especializados.  

Serão selecionadas 14 candidatas, entre residentes nos Estados Unidos, Canadá, México, Brasil, França, China e Austrália. As inscrições podem ser realizadas pelo site www.sephorastands.com/accelerate até o dia 31 de outubro.

Para participar do processo seletivo e se qualificar para o programa, a candidata deve ter inglês fluente, uma vez que este contempla o treinamento do exterior, responder questões referentes ao seu projeto e enviar um vídeo de até dois minutos apresentando o trabalho de sua startup. O anúncio das selecionadas será feito no dia 30 de novembro. 

A premiação
As participantes do Sephora Accelerate saem desta experiência com todas as ferramentas necessárias para alcançarem o sucesso em seus negócios. Durante um semestre, o grupo especial de empreendedoras passará por uma série de treinamentos. Ao final do programa, cada participante recebe a quantia de cinco mil dólares e tem a oportunidade de apresentar sua empresa para líderes de mercado e possíveis investidores.  

Programação Sephora Accelerate 2019 
Inscrições: abertas desde 1º de outubro pelo site www.sephorastands.com/accelerate, com encerramento no dia 31 de outubro de 2019. 


Anúncio das selecionadas: 30 de novembro de 2019. 

Nenhum comentário: