sexta-feira, 25 de outubro de 2019

Suplemento para corpo e pele da Bio Extratus

Para a criação do produto, a marca combinou tecnologia e nutrição para fortalecer os cabelos, peles e unhas. A formulação concentra alto teor de zinco e biotina, e foi enriquecida com aminoácido, vitaminas e minerais, trazendo multibenefícios para seu organismo

“Com o estilo de vida corrido que temos, está difícil manter hábitos saudáveis e uma alimentação equilibrada. Por isso, a Bio Extratus investiu nas mais modernas pesquisas sobre nutrição avançada para criar seu primeiro suplemento alimentar. O Suplemento Força contém uma fórmula completa, com biotina, aminoácidos, zinco e uma combinação de 20 vitaminas e minerais que atuam para aumentar a atividade metabólica, estimular o crescimento saudável dos cabelos, fortalecer o fio e a unha, e reduzir o envelhecimento da pele por processos oxidativos”, afirma Thiana Gomes, Diretora de marketing da Bio Extratus. 

Disponível em 60 comprimidos, o produto é vegano e livre de glúten, açúcar, lactose e sódio e deve ser consumido diariamente tanto por homens quanto por mulheres.

Principais benefícios do suplemento alimentar da Bio Extratus
  • Aumento da imunidade – as vitaminas A, B6, B2, B9 e C atuam nas células de defesa do organismo, combatendo infecções e agindo na mucosa intestinal.
  • Redução de inflamações – o selênio, magnésio, vitaminas K e E trabalham nos radicais livres.
  • Controle de estresse e ansiedade – a vitamina B5, B3, B6, atuam nos neurotransmissores.
  • Alimentação completa – o suplemento alimentar possui mix de vitaminas que melhoram o aporte de nutrientes no organismo, otimizam o metabolismo energético e a queima das moléculas de gordura.
  • Pele, unha e cabelos revitalizados – os componentes trabalham na queratina, proporcionando unhas, cabelos e pele revitalizadas.

Recomenda-se a ingestão do comprimido logo pela manhã, já que o organismo estará mais propenso à absorção dos nutrientes.

Preço sugerido: R$ 81,90 (60 comprimidos)
SAC Bio Extratus: 31 3855 3002 - www.bioextratus.com.br

Nenhum comentário: