quarta-feira, 9 de outubro de 2019

Unhas: formatos e cuidados

O universo de nail care se desenvolveu muito nos últimos anos, hoje temos muito mais opções e ideias para brincar e explorar a criatividade através das nossas unhas. Além da escolha da cor, você pode expressar sua personalidade com nail arts, acessórios e os mais diversos formatos de unha

Confira as mais diversas opções de formatos e também os cuidados necessários.

Quadrada
É o formato mais clássico entre as brasileiras e ideal para aquelas que não querem ousar tanto na forma e deixar a criatividade para as cores e nail arts. É de fácil reprodução, porém a manutenção requer um pouco mais de cuidado do que as unhas arredondadas, pois as pontinhas podem quebrar com mais facilidade. Por isso, o uso da Seda Base Risqué Technology antes da esmaltação ajuda a fortalecer.

Redonda
As unhas arredondadas trazem um ar mais delicado ao look e ainda tem a vantagem da fácil manutenção, com as pontinhas redondas é mais difícil delas lascarem. Para trazer um acabamento perfeito para qualquer tom de esmalte, dos mais clarinhos aos mais escuros, arremate com a Cobertura Brilhante Risque Technology.

Amendoada
Para quem quer apostar em um visual mais moderno, a aposta é a unha amendoada. São mais pontudinhas, imitando o exato formato de uma amêndoa. É preciso deixar as unhas longas para poder aparar até conseguir o formato perfeito e glamuroso. Para alcançar o resultado perfeito com esse formato, use a Base Niveladora Risqué Technology, indicada para o preenchimento de falhas, ondulações e estrias das unhas.

Stiletto
Formato que virou a queridinha do momento entre as celebridades, a Stiletto é sinônimo de ousadia. Com as pontas bem afiadas e comprimento maior, essas unhas exigem um cuidado especial, com a Base Fortalecedora Risque Technology, que fortalece as unhas fracas e quebradiças em até 40%.

Bailarina
Outro formato que está ganhando cada vez mais fãs é a unha bailarina, que imita o formato de uma sapatilha de balé. Elas também são consideradas uma variação do formato Stiletto, mas trazem uma ponta um  poço mais sutil e quadrada. Por ser um modelo de comprimento grande, o cuidado pré e pós esmaltação é essencial, o  Sérum Reparador Risque Technology com fórmula oleosa hidrata a cutícula e fortalece as unhas, ideal para ser usado diariamente, inclusive com as unhas esmaltadas. 


Nenhum comentário: