quinta-feira, 24 de outubro de 2019

Toque romântico marca o verão de Cris Barros

A coleção SS20 conta a magia de uma história de amor em seu estado de perfeição, criada a partir da minha imaginação e inspirada por uma imagem do ilustrador francês, naturalizado britânico, Edmund Dulac, retratando o sentimento mais puro, vivido em um passado distante em algum lugar do Oriente entre Titânia, rainha das fadas e deusa do amor verdadeiro, e o Alquimista, cientista e filósofo em busca da elevação espiritual




O segundo capítulo do verão 2020 da Cris Barros, A Alma e o Espírito, apresenta a linha Limited. Peças com produção limitada que exploram a junção dos opostos - como a Lua e o Sol - o coração e a mente – a alma e o espírito, que se rendem a uma força superior, atraindo um ao outro para a eternidade.

Rendas, vestidos, conjuntos de túnicas e calças de guipure, delicadas aplicações de babados em tops e calças se misturam a fluidez e leveza dos tecidos. O trabalho manual de pedraria e bordados enriquecem as peças tornando-as ainda mais especiais, como o cinto com franja de pérolas, ou o sapato flat indiano com aplicações em mini pérolas. 

Dentro da coleção, uma novidade: peças vendidas em duo e trio, como o conjunto super limitado e numerado de 11 unidades do casaco + bolsa de jacquard. Este duo foi inspirado em desenhos geométricos tradicionais indianos e possui uma estampa criada a partir da técnica de tecelagem artesanal com fio de chinile, as cores variam dos tons beges aos vermelhos remetendo ao oriente. Todos serão vendidos com exclusividade na Flagship store da marca, Rua Vitório Fasano, em São Paulo.


A coleção já pode ser encontrada nas lojas físicas da marca, com exclusividade online em seu e-commerce próprio e nas principais multimarcas do país.

Créditos fotos: Josefina Bietti

Nenhum comentário: